A população de Canaã dos Carajás tem razões de sobra para comemorar. Desde o início de junho os canaenses têm acesso à melhor internet do sul e sudeste do Pará: a da Fibralink, que escolheu a Terra Prometida para inaugurar a sua sétima filial. O slogan escolhido pela empresa? “Muito mais que internet”.
Com sede em Marabá e filiais em Parauapebas, Redenção, Itupiranga, Xinguara e São Domingos do Araguaia, a Fibralink chega para revolucionar o segmento de internet em Canaã dos Carajás. Com planos diversificados e eficientes, o provedor 100% fibra óptica oferece muito mais do que os provedores existentes no mercado local: mais velocidade e estabilidade e um atendimento personalizado. Com tantos diferenciais a Fibralink tende a crescer nos próximos anos e ganhar cada vez mais usuários no município.
Além de planos residenciais que disponibilizam mais velocidade de acesso e diversos serviços de valor agregado, a Fibralink também tem condições especiais para empresas. São valores mais razoáveis e equipamentos modernos que garantem mais qualidade às empresas que aderirem a um plano ofertado.
Mas o trabalho da Fibralink em Canaã começou bem antes da inauguração oficial da unidade canaense. Equipes da empresa já atuavam em Canaã há quase um ano, levando o cabeamento de fibra óptica a todos os bairros do município. Ou seja, de qualquer lugar que o canaense estiver, terá acesso à melhor internet do sul e sudeste do estado.
Inauguração em Canaã
A inauguração da sétima filial ocorreu no início deste mês. Toda a equipe da unidade e apoiadores participaram de uma grande carreata que percorreu as ruas de Canaã. Ainda na ocasião, a sede da Fibralink em Canaã, que fica localizada na Avenida JK em frente ao prédio Sine, recebeu autoridades do município, como a prefeita Josemira Gadelha.
“Hoje é um dia muito especial para nós da Fibralink, pois estamos inaugurando nossa sétima loja. Temos uma estrutura incrível, um prédio lindo e uma cidade com uma perspectiva de crescimento fantástica. É muito gratificante fazer parte disso tudo, fazer parte dessa história” afirmou Kelvia Costa, diretora-financeira da empresa no estado. Fonte: gazetacarajas.com
Comments