

Max é na Fibralink
Streaming • Filmes • Series
A Max™ é a plataforma de streaming por assinatura que permite assistir a séries, filmes, animações e esportes ao vivo, tudo isso sem anúncios.
Max
Você pode aproveitar vantagens incríveis com a

Download disponível para assistir offline


Catálogo sempre atualizado periodicamente


Proteção parental com perfil infantil

Conheça o melhor do
Max
Ficou alguma dúvida?
1. O que é a Max?
A Max é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla variedade de conteúdos com uma gama diversificada de entretenimento.
2. Quanto custam os planos da Fibralink + Max?
Você pode verificar todos os preços dos planos pelo 0800 345 6068, WhatsApp ou em uma de nossas lojas.
3. Onde posso assistir a Max?
Assista a Max em qualquer dispositivo conectado à internet que seja compatível com o aplicativo, como Smart TVs, consoles de videogame, dispositivos de streaming, decodificadores, smartphones e tablets. Também é possível assistir pelo navegador no computador.
OBSERVAÇÃO: para dispositivos que não possuem o aplicativo Max pré-instalado, ele pode ser baixado na respectiva loja de aplicativos.
4. O que eu posso assistir na Max?
A Max permite assistir a séries, filmes, documentários, programas de TV e produções originais Max, Warner Bros, DC entre outros. Além disso disponibiliza transmissões ao vivo de jogos pela TNT Sports. Assista o quanto quiser, quando quiser.
5. A Max é adequada para crianças?
A experiência infantil da Max faz parte da sua assinatura para que as crianças se divirtam em seu próprio espaço com séries e filmes familiares sob a supervisão dos pais.
O recurso de controle dos pais, incluso nos perfis para crianças e protegido por PIN, permite restringir a classificação etária do conteúdo que as crianças podem ver e bloquear títulos específicos que você não quer que elas assistam.
6. Como posso recuperar a senha da Max?
Para recuperar a sua senha da sua conta Max, é só clicar aqui e seguir o passo a passo.
7. Como faço para cancelar o serviço?
Para cancelar o serviço, entre em contato com o nosso time pelo 0800 345 6068.
Como acessar seu

Max
Siga o passo a passo para para ativar seu serviço.


1.
Ao finalizar o processo de contratação do seu plano de internet, você vai ser orientado em como iniciar a ativação da sua conta Max.


3.
Em seguida, informe o código de verifica ção enviado pelo SMS ou Whatsapp.


4.
Ative o App "MAX" na lista e siga para o próximo passo.
Aviso!
Ao selecionar o benefício, você só poderá trocá-lo novamente após 30 dias.


6.
Veja a opção: "Conecte-se ao seu provedor" e clique em "Conecte"


7.
Selecione o provedor "PLAYHUB"


8.
Na barra de pesquisa, digite "Fibralink" e digite nos campos "Código do assinante" e "Senha" o CPF do titular do contrato e clique em "Entrar"


9.
Autorize a Max se conectar com a PlayHub!


10.
Informe os seus dados e clique em "Criar conta". Se você já possui uma conta "Max", informe os dados da sua conta existente e clique em "Criar conta".


11.
Caso seja identificado a conta, será encaminhado um código para o e-mail cadastrado. Digite-o para confirmar.


12.
Após isso será solicitado a sua confirmação de troca de provedor. Clique em "Confirmar"


Pronto!
Sua conta Max já está vinculada ao seu plano e você já pode começar a usar.